Blog - Agência C Conecta

Ir para o conteúdo

Menu principal:

 
Há pouco mais de um mês publiquei na minha página pessoal do Facebook um post intitulado “Sete vezes sete: um tchau e novas perspectivas!”. Nele eu contava aos amigos sobre uma importante decisão que tinha tomado na vida. Após 16 anos como sócia de uma agência de comunicação corporativa, estava deixando meu trabalho em rumo ao desconhecido.
 
 
Vários fatores praticamente me empurraram para esse momento. E também não foi de uma hora para outra. Mas confesso que quando chega a hora dá um medo danado. Aí me lembrei de um coaching que participei há alguns anos, em que fui apresentada à Teoria dos Setênios, aquela que nos ajuda a compreender a condição cíclica da vida, em que a cada ciclo de sete anos somam-se os conhecimentos adquiridos no anterior e busca-se um novo desafio. Percebi que a teoria fazia sentido quando revisitei em pensamento meu passado.
 
 
Alguns fatos que marcaram fases importantes da minha vida realmente aconteceram nas viradas de novos ciclos. Como escrevi no meu post, diz a Teoria que no ciclo dos 49 aos 56 anos estamos preparados para “Ouvir o Mundo”. A vida nos ensina nesta época uma nova audição. Temos a possibilidade de ouvir a voz do coração. E foi assim, escutando meu coração que notei que meu futuro já não era mais um lugar desconhecido. Eu só não tinha era me dado conta ainda de que a agência dos meus sonhos estava pronta na minha cabeça.
 
 
Ao me despedir dos meus antigos colaboradores, naturalmente fui falando sobre como eu imaginava ou como eu gostaria que fosse meu próximo trabalho. Sem perceber, estava expondo ali meu plano de negócios. Nascia naquele momento a Agência Carbonell. A Agência C Conecta, para os mais íntimos. A agência que tem como missão conectar os melhores talentos do mercado, as empresas e suas demandas de comunicação.
 
 
Como eu disse, nada acontece de um dia para o outro. Tenho observado nos últimos anos a necessidade de modelos mais flexíveis de agências de comunicação corporativa.  Percebi que muitas vezes as equipes ficavam engessadas a uma solução contratada, deixando de ser mais efetiva para o desafio do momento do cliente, especialmente com o maior dinamismo do mercado. Com o modelo adotado pela Agência C Conecta, as peças podem ser substituídas ou somadas de acordo com o andamento de cada projeto e demanda. A qualidade e customização são garantidas por uma rede de colaboradores pré-selecionados por meio dos relacionamentos construídos em minha trajetória e a partir da minha curadoria. Este novo olhar, ainda permite maior competitividade, por reduzir o custo fixo em relação as agências tradicionais.
 
 
O que era sonho virou realidade. Já estamos conectados.
 
 


Desenvolvido por DB10 Design
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal